Dívida ou Divida para dominar? Eis que de maneira divertida

 


Dívida ou Divida para dominar?

 Eis que de maneira divertida gerações se encontram trocando saberes ...É sabido que as notícias vive  sob a curadoria; tutela 

Como fazer curatela  "das escolhas dos tempos" e $eus protagonistas?

 A Curadoria tic tock #"Delulu" não é um# Delirium delirante..é um movimento contrário a curadoria da comunicação e dos noticiário  dominado pelo Vitismo Puninitivo & Vingativo ; O de..lulu vai  contrário a esse  entornos malvado e vai  chamar a  auto motivação contra esse falso memórial imposto e compensatório  da dor social imposta pelo "aprender pela dor" em que todos são culpados e cobrados  Há uma troca de protagonistas sociais  entre o Puninitivos & Vingativos ; fazendo a curadoria para mandar  recados ? 

 Contrário a esse  entornos malvado que muitos vão para o "delulu" ..para  auto motivação sendo ; hora aceitos ; hora desqualificados .


Afinal " humanamente" sob os guardas chuvas ; e entre verdades e conversas. é possível chamar todos para o necessário equilíbrio na curadoria do notíciário entre dores e "Delulu" e Deu xibú ;é previso  sair do medo dos espelhos;agindo como anjos caídos no noticiários confessando suas culpas como vítimas fossem.


Um depressivo  e depreciativo marketing de estórias  auto desqualificando -se para dar à  administradores de suas vidas alheias  planejar tudo ao mesmo tempo no terreiro das respostais "sentimentas" Mas como inibir reações libertárias  contrárias ao deu xibú ? "Dellulu revela e fortalecendo tudo que dará o retorno ao " feitiço  sempre vira contra o feiticeiro" .Ao  dar e ensinaste contra ti mesmo comer" a maçã revelada na curadoria  desequilibrada d noticiário de surtos e baixa estima també pelo delulu o  racional noticiário voltou ; Assim "do nada "!(?).


 A questão é sobre( o que) falar (quando )e (onde ) não é necessáriamente a verdadeira curadoria de notícias de (quem fala).

 Quando grupos  pretendem ser blindados; Entre a razão e emocional cabe  fazer  como o judeus  o fazem; Uma pergunta para outra pergunta  !  Que pode esclarecer conduzir e dar  tempo das respostas numa visão mais ampliada  : Mas do quê mesno estamos falando?


Na curadoria de notícias o tempestuoso ou  no  " time do aplausos que só chocam paralizam o racional  só estimula  as pessoas  às intrigas emocionais.

 Sem contrariar o verdadeiro informar  é sempre  necessário um cálculo de finalidades e intermédiários alcançados na  na era mediática de perfis falsos;


 A curadoria de notícias é um direcionamento que passa pelas circuntâncias inevitáveis:

 As irônias da conhecidências multiplicadoras!


NA CURADORIA DIVINA : JESUS DIZ : TU DIZES QUEM EU SOU( falas de ti mesmo com maldade  e  práticas contrárias? )

A curadoria não é um laboratório

Quem  não aceita que somos todos iguais?

A seu tempo ; acuradoria é também estatística e sempre farmacêutica ;   Sempre uma grande responsabilidade  .

Entre  verdades e conversas.A curadoria de informações ou de notícias para cada tempo deve responder:

A quem interessa ? 

Quem está ganhando com isso?

É ...ou não hora  ?

A pespectiva de colocar todos numa roda de conversas também permite ver os blindados e os vulneráveis óbvios ( alvos ou curtinas de fumaça) .

O "ao contrário " nunca esteve tão em voga; mas essa customização ou reciclagem de contextos tem  um histórico a ser preservado mas seduz por  tempo limitado Criar dívidas e divida para dominar..?


As vítimas são óbvias( pobres e culpadas) ; os criminosos das falácias são bonecos de cordas    jogados nas esquinas como vudus das redes sociais e pessoais (  contadores de estórias . 

Entre os influênciadores do pensar e os curadores de notícias e informação o apelo pelo emocional é uma prática.

Valorizam o outro para culpá-lo

ao tempo que se vitimizam pedindo valorização blindada.

Assim ; cabe aos  curadorias de tempos colonizados pela ingorância evidênciar que todos são perceptiveis para os atentos no gráfico dos tempos de troca de poderes ;riquesas e mágoas.

Eis porque da economia à ciência vai se deixando de lado o monopólio doêntil da dor social   com notícias sobre como é preciso dar a pisadinha  e rasteira nas alegrias 

Eis porque da economia à ciência vai se deixando de lado o monopólio doêntil da dor social   com notícias

só para criar um cenário como o aceitável  de pessoas doêntes pagando eternamente pela falta de  RACIONALIDADE de grupos poeris da sociedade .

Cabe  o fazer perguntas  como o judeus  o fazem. Uma pergunta para outra pergunta  pode esclarecer  ao dar ao tempo a respostas com uma visão mais ampliada sobre : o quê mesmo estamos falando?

De um curadoria de notícias no guarda chuvas dos tempestuoso no " time do aplauso que chocam o racional e estimulando  as pessoais às intrigas emocionais;


🔊JESUS VOLTA E DAR UMA ALEGRIA E FESTA AOS QUE SE COLOCAM NA PRESENÇA  POR CORRIGINDO SEUS PASSOS ESTÃO NO CAMINHO QUE DEUS CHAMA.  

TRUE LIVESDa moda e suas cores ao  pulo do gato ao CALENDARIO MUNDIAL DA COR E OBJETIVOS DE GRUPOS  foi  com DICIONÁRIOS TERAPEUTICOS E SOCIOLÓGICO  QUE A POPULAÇÃO FOI CHAMADA PELA DOR AO GATILHOS EMOCIONAIS A SE ENTREGAREM AO "LETRAMENTO" que nada mas é que o SEQUESTRO PSICOLÓGICO.  SABE AQUELA CONVERSINHA QUE VOÇÊ É OBRIGADO A OUVIR! ⏳DO CONTRATIDÓRIO do "OLHA QUEM ESTÁ FALANDO " PARA O OLHA FAZENDO TUDO QUE DIZ TER SIDO CONTRA" 🌓.

Em busca do poder rápido, geram um boleto em sima dos serviço públicos usando de todas as esferase de covardia e dores;Ebtão  vigiam a vida alheia  para colocar a culpa na inteligência artificial deles mesmos.

Do EMPREGADO A PROCESSAR O PATRÃO  ao ESPELHO e  PRESCEDENTES 

"ÉIS QUE A NOTÍCIA  INVERTE O PLANOS . DESPERTAM OS JUIZES E NEGAM DEFENDER OS ANIMAIS" ! A NOTÍCIA MORDEU O JORNAL  .

Comentários