Dívida ou Divida para dominar?
Eis que de maneira divertida gerações se encontram trocando saberes ...É sabido que as notícias vive sob a curadoria; tutela
Como fazer curatela "das escolhas dos tempos" e $eus protagonistas?
A Curadoria tic tock #"Delulu" não é um# Delirium delirante..é um movimento contrário a curadoria da comunicação e dos noticiário dominado pelo Vitismo Puninitivo & Vingativo ; O de..lulu vai contrário a esse entornos malvado e vai chamar a auto motivação contra esse falso memórial imposto e compensatório da dor social imposta pelo "aprender pela dor" em que todos são culpados e cobrados Há uma troca de protagonistas sociais entre o Puninitivos & Vingativos ; fazendo a curadoria para mandar recados ?
Contrário a esse entornos malvado que muitos vão para o "delulu" ..para auto motivação sendo ; hora aceitos ; hora desqualificados .
Afinal " humanamente" sob os guardas chuvas ; e entre verdades e conversas. é possível chamar todos para o necessário equilíbrio na curadoria do notíciário entre dores e "Delulu" e Deu xibú ;é previso sair do medo dos espelhos;agindo como anjos caídos no noticiários confessando suas culpas como vítimas fossem.
Um depressivo e depreciativo marketing de estórias auto desqualificando -se para dar à administradores de suas vidas alheias planejar tudo ao mesmo tempo no terreiro das respostais "sentimentas" Mas como inibir reações libertárias contrárias ao deu xibú ? "Dellulu revela e fortalecendo tudo que dará o retorno ao " feitiço sempre vira contra o feiticeiro" .Ao dar e ensinaste contra ti mesmo comer" a maçã revelada na curadoria desequilibrada d noticiário de surtos e baixa estima també pelo delulu o racional noticiário voltou ; Assim "do nada "!(?).
A questão é sobre( o que) falar (quando )e (onde ) não é necessáriamente a verdadeira curadoria de notícias de (quem fala).
Quando grupos pretendem ser blindados; Entre a razão e emocional cabe fazer como o judeus o fazem; Uma pergunta para outra pergunta ! Que pode esclarecer conduzir e dar tempo das respostas numa visão mais ampliada : Mas do quê mesno estamos falando?
Na curadoria de notícias o tempestuoso ou no " time do aplausos que só chocam paralizam o racional só estimula as pessoas às intrigas emocionais.
Sem contrariar o verdadeiro informar é sempre necessário um cálculo de finalidades e intermédiários alcançados na na era mediática de perfis falsos;
A curadoria de notícias é um direcionamento que passa pelas circuntâncias inevitáveis:
As irônias da conhecidências multiplicadoras!
NA CURADORIA DIVINA : JESUS DIZ : TU DIZES QUEM EU SOU( falas de ti mesmo com maldade e práticas contrárias? )
A curadoria não é um laboratório
Quem não aceita que somos todos iguais?
A seu tempo ; acuradoria é também estatística e sempre farmacêutica ; Sempre uma grande responsabilidade .
Entre verdades e conversas.A curadoria de informações ou de notícias para cada tempo deve responder:
A quem interessa ?
Quem está ganhando com isso?
É ...ou não hora ?
A pespectiva de colocar todos numa roda de conversas também permite ver os blindados e os vulneráveis óbvios ( alvos ou curtinas de fumaça) .
O "ao contrário " nunca esteve tão em voga; mas essa customização ou reciclagem de contextos tem um histórico a ser preservado mas seduz por tempo limitado Criar dívidas e divida para dominar..?
As vítimas são óbvias( pobres e culpadas) ; os criminosos das falácias são bonecos de cordas jogados nas esquinas como vudus das redes sociais e pessoais ( contadores de estórias .
Entre os influênciadores do pensar e os curadores de notícias e informação o apelo pelo emocional é uma prática.
Valorizam o outro para culpá-lo
ao tempo que se vitimizam pedindo valorização blindada.
Assim ; cabe aos curadorias de tempos colonizados pela ingorância evidênciar que todos são perceptiveis para os atentos no gráfico dos tempos de troca de poderes ;riquesas e mágoas.
Eis porque da economia à ciência vai se deixando de lado o monopólio doêntil da dor social com notícias sobre como é preciso dar a pisadinha e rasteira nas alegrias
Eis porque da economia à ciência vai se deixando de lado o monopólio doêntil da dor social com notícias
só para criar um cenário como o aceitável de pessoas doêntes pagando eternamente pela falta de RACIONALIDADE de grupos poeris da sociedade .
Cabe o fazer perguntas como o judeus o fazem. Uma pergunta para outra pergunta pode esclarecer ao dar ao tempo a respostas com uma visão mais ampliada sobre : o quê mesmo estamos falando?
De um curadoria de notícias no guarda chuvas dos tempestuoso no " time do aplauso que chocam o racional e estimulando as pessoais às intrigas emocionais;
🔊JESUS VOLTA E DAR UMA ALEGRIA E FESTA AOS QUE SE COLOCAM NA PRESENÇA POR CORRIGINDO SEUS PASSOS ESTÃO NO CAMINHO QUE DEUS CHAMA.
TRUE LIVESDa moda e suas cores ao pulo do gato ao CALENDARIO MUNDIAL DA COR E OBJETIVOS DE GRUPOS foi com DICIONÁRIOS TERAPEUTICOS E SOCIOLÓGICO QUE A POPULAÇÃO FOI CHAMADA PELA DOR AO GATILHOS EMOCIONAIS A SE ENTREGAREM AO "LETRAMENTO" que nada mas é que o SEQUESTRO PSICOLÓGICO. SABE AQUELA CONVERSINHA QUE VOÇÊ É OBRIGADO A OUVIR! ⏳DO CONTRATIDÓRIO do "OLHA QUEM ESTÁ FALANDO " PARA O OLHA FAZENDO TUDO QUE DIZ TER SIDO CONTRA" 🌓.
Em busca do poder rápido, geram um boleto em sima dos serviço públicos usando de todas as esferase de covardia e dores;Ebtão vigiam a vida alheia para colocar a culpa na inteligência artificial deles mesmos.
Do EMPREGADO A PROCESSAR O PATRÃO ao ESPELHO e PRESCEDENTES
"ÉIS QUE A NOTÍCIA INVERTE O PLANOS . DESPERTAM OS JUIZES E NEGAM DEFENDER OS ANIMAIS" ! A NOTÍCIA MORDEU O JORNAL .
Comentários
Postar um comentário